News
Loading...

MULHER NÃO GOSTA DO MARIDO CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E APÓS DISCUSSÃO DESFERE 7 FACADAS NELE

O fato aconteceu na Segunda linha do ribeirão, zona rural de Nova Mamoré

                  

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, se deslocou até o hospital municipal na noite de sexta – feira (05), onde foram informados que havia chegado uma vítima com várias perfurações a faca.
O irmão da vítima informou que seu irmão ingeriu bebida alcoólica e quando retornou para casa, localizada na 2ª linha do Ribeirão, discutiu com sua esposa, pois a mesma não gosta quando a vítima bebe e chega em casa embriagado.
Durante o desentendimento entre o casal a mulher se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu marido, vindo a causar três perfurações nas costas, três no braço esquerdo e uma no ombro esquerdo.



O homem de 36 anos foi socorrido pelo irmão até dia distrito de Marechal Rondon onde ele foi conduzido pela ambulância até Nova Mamoré/RO. O homem não corre risco de vida.
Diante do exposto foi feito o registro desta ocorrência policial e entregue ao comissário de plantão para que seja tomada as providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário