News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA DIMENSÃO RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM JACY-PARANÁ-RO




Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Dimensão de serviço, encontrava-se em retorno ao Distrito de Nova Dimensão, quando por volta das 05h30, avistou na altura do km 32 da RO 420, "linha D", um veículo de marca Chevrolet de modelo S-10 LTZ CTDI de cor  Branca, de placa OXP 6567, de Rio Branco-AC. 

Ao se aproximarem do referido veículo, foi observado que se encontrava parado à beira da estrada e desligado, sendo então realizada uma prévia averiguação nas proximidades da caminhonete, tendo em vista a notícia de que na noite anterior (20), conforme registro de ocorrência 90328/2020, a referida caminhonete teria sido tomada de assalto nas proximidades do Distrito de Jacy-Paraná-RO. 



Foi então mantido contato com a Central de Operações da 3º Cia em Nova Mamoré, onde foi realizado recolhimento via guincho ao pátio da Unisp em Nova Mamoré, sendo apresentado ao Comissário de plantão, ficando a disposição da Polícia Civil Judiciária. Componentes da guarnição de SERVIÇO, CB PM TEIXEIRA E SD PM KENNEDY, ambos do 3°GPPO EM NOVA DIMENSÃO-RO.


FONTE: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário