News
Loading...

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BALNEÁRIO DE NOVA MAMORÉ

Ele chegou no local no mesmo carro do seu algoz

Na noite deste Domingo (19) a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um Balneário, localizado no Bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde no local teria acontecido um homicídio.
Ao chegar a Polícia localizou o corpo de um homem identificado como Magno Cézar Rodrigues, já sem vida, vítima de ao menos 5 disparos de arma de fogo, uma ambulância foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Segundo a Polícia, testemunhas relataram que Magno teria chegado ao local em um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor Branco, juntamente com aquele que iria ser o seu algoz. Desceram do carro e chamaram o proprietário do Balneário que estava com sua namorada.
O proprietário do Balneário disse que estava fechado, mas mesmo assim foi atender os dois, ele deixou a namorada no quarto e entrou para buscar uma cerveja, quando ele estava voltando viu o suspeito disparando contra Magno ao menos 6 tiros, a vítima ficou caída ao solo já sem vida.

Em seguida o autor dos disparos apontou a arma para o dono do Balneário e mandou que ele entrasse no gol e dirigisse, que ele seria o próximo a ser executado, quando chegaram no portão do Balneário, o executor mandou ele abrir o portão e continuava apontando a arma para ele.
Foi nessa hora que o dono do Balneário saiu correndo, atravessando uma chácara que tem na frente e seguiu para dentro de uma pequena mata. O algoz deixou o carro na porta do Balneário e seguiu a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia da Politec. O Serviço de Inteligência e Polícia Civil já trabalham para capturar o autor dessa execução. Detalhes sobre a motivação para o crime ainda serão investigadas. O dono no local sofreu apenas alguns arranhões e sua namorada estava bem.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário