News
Loading...

JOVEM É PRESO AO EMPINAR MOTOCICLETA E DEPOIS FUGIR EM ALTA VELOCIDADE NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

Ele chegou a dizer: "se quiser levar a motocicleta, que chamem o guincho, vocês não vão levar ela, sou militar !"

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pelas ruas do distrito, na tarde de sábado (4) avistou um jovem realizando malabarismos em apenas uma das rodas (empinando), em plena via pública, colocando a vida de transeuntes e a própria em risco.
A guarnição seguiu acompanhando o condutor, que ao avistar a guarnição de serviço empreendeu fuga em alta velocidade tentando ludibriar a equipe policial, em dado momento ele jogou a motocicleta em meio a um matagal e afastou-se do veículo.
Os policiais ao avistarem a motocicleta e vendo algumas pessoas ali perto questionaram a quem estava próximo de quem seria o veículo, quando se apresentou como proprietário, um jovem de 22 anos, que este de posse da chave de ignição, travou a direção da motocicleta, e afirmou "se quiser levar, que chamem o guincho, vocês não vão levar ela, sou militar ".



Diante do exposto foi dado voz de prisão por direção perigosa, o jovem tentou fugir, sendo necessário o uso das algemas para resguardar a integridade física dele e dos policias.

Familiares e amigos do infrator tentaram impedir a ação da Polícia Militar, onde a mãe ficou com chave a motocicleta sob sua responsabilidade, em seguida que foi mantido contato com o supervisor de área, ficando este ciente  da condução do Militar do Exército a Unisp Nova Mamoré/RO. Apresentado a polícia  judiciária para providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário