News
Loading...

MULHER DESTRÓI CAMINHONETE DE HOMEM AO SABER QUE A RELAÇÃO ESTAVA ACABADA, EM NOVA DIMENSÃO

Ela falava que o homem teria que pagar ela, pois ele tinha tido relações sexuais com ela

Compareceu no quartel da Polícia Militar de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, nesta terça – feira (30), um homem de 47 anos relatando que estava na casa de sua “namorada” de 27 anos quando do nada ela por raiva dele ter terminado o relacionamento começou a quebrar a caminhonete de marca Volkswagen modelo AMAROK.
Ele foi até o quartel levando a mulher de 27 anos e informou todo o fato ocorrido, e mesmo no quartel, a mulher alterada batia na caminhonete dando socos nos vidros laterais e capô e outras partes da lataria externas e gritava muito.

Ela falava que o homem teria que pagar ela, pois ele tinha tido relações sexuais com ela e não pagou pelo serviço e gritava que ninguém iria prender ela, e se prendesse ela, a mesma sairia. A mulher também desacatou a guarnição ali presente.
O casal foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp de Nova Mamoré, ficando à disposição do comissário de plantão.
Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário