News
Loading...

AÇÃO RÁPIDA DA PM DE NOVA MAMORÉ RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE HILLUX ROUBADA EM EXTREMA

 O veículo vinha sendo seguido por uma guarnição que entrou em contato com a Central de Operações


Na tarde desta quinta – feira (13) por volta das 15h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Abunã entrou em contato com a Central de Operações de Nova Mamoré/RO, informando que estavam fazendo acompanhamento de uma caminhonete HILLUX, de cor vermelha, placa QLV - 3259, desde o distrito de Abunã, que possivelmente a mesma seria produto de roubo ou furto.

Naquele momento a guarnição já estava na BR – Engenheiro Isaac Bennesby, próximo ao Ribeirão.

Rapidamente uma guarnição da 3ª CIA de Nova Mamoré seguiu sentido Porto Velho quando avistou o referido veículo próximo ao Agropark em alta velocidade, momento em que o mesmo passou em alta velocidade.

Os policias fizeram acompanhamento e conseguiram fazer o cerco próximo ao presídio, quando dois infratores ao verem o bloqueio na BR abandonaram o veículo na entrada de uma chácara e se esconderam no mato.

Feito consulta no sistema, foi confirmado o roubo conforme Ocorrência Policial registrada na Delegacia de Extrema. Buscas foram feitas com apoio do Serviço de Inteligência (SI) e por volta de 17h00 foi encontrado um menor de 16 anos próximo a ponte do Rio Lage, que ao receber voz de parada tentou empreender fuga correndo para o mato.

Ele foi apreendido, em seguida foi localizado escondido no mato, Daniel D. A., 20 anos, ele relatou que ele juntamente com o menor e mais dois elementos que não soube informar os nomes, participaram do roubo da Hilux, próximo ao distrito de Extrema e em seguida se deslocaram na Hilux sentido Nova Mamoré, que a arma utilizada no crime ficou com o restante da quadrilha.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor e ambos e conduzidos a Unida Integrada de Segurança Pública – Unisp, onde foram entregues ao comissário de plantão juntamente com a caminhonete Hillux.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário