News
Loading...

EM NOVA MAMORÉ: COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ MOTORISTA BATE EM CARRO ESTACIONADO

Na noite deste sábado (01), uma guarnição da Polícia Militar compareceu na Avenida Alonso Eugênio de Melo, bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

Segundo ocorrência policial, o veículo Saveiro Cross, cor branca, conduzido por um homem de 36 anos, que é Policial Militar, lotado em Abunã, colidiu com o veículo Fiat/Palio, modelo Fire, que pertencente a uma mulher de 47 anos, que estava estacionado, ninguém se feriu.

A perícia não compareceu no local por se tratar de acidente de trânsito apenas com danos materiais, foi solicitado para o 6° batalhão o aparelho de etilometro, porém não dispunha no momento.

Publicidade

Foi feito o termo de constatação de embriaguez alcoólica, pois o causador do acidente apresentava fortes sintomas de embriaguez e trazia dentro do carro vários frascos de cervejas.

Foram realizados os procedimentos que o caso requer, o veículo Saveiro foi liberado para um habilitado. E o veículo pálio ficou sob posse da proprietária.

Os envolvidos foram apresentados ao comissário de plantão para providências e conhecimento que o caso requer.

Publicidade



Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário