News
Loading...

EM NOVA MAMORÉ: HOMEM TENTA AGARRAR EX A FORÇA E ELA REVIDA COM FACA

O fato aconteceu no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré

Por determinação da central de Operações, na madrugada desta terça – feira (11), uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até uma residência no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré/RO.

Em contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela informou que estava na sua residência dormindo que por volta das 03h50min e acordou com seu ex-namorado batendo na porta do fundo pedindo para ficar com ela dizendo que iria lhe pegar.

A mulher recusou lhe receber e com isso o homem ficou enfurecido e continuou à chutar a porta. Neste momento, a vítima abriu a porta e de posse de uma faca foi em direção do homem que fugiu para rua e começou a jogar pedras e tijolos na sua residência vindo a quebrar as telhas.

Diante do fato a guarnição realizou diligências nas imediações no intuído de localizar, mas não obteve êxito. Uma ocorrência foi registrada para conhecimento e providências que o caso requer.

Publicidade

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário