News
Loading...

HOMEM ESCALA PAREDE DE QUARTO PARA AGREDIR MULHER EM NOVA MAMORÉ


Na madrugada desta quarta – feira (05) uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até uma residência localizada no bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, onde uma mulher tinha sido vítima de agressão.

No local, em contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, ela relatou que se encontrava na residência de sua mãe, juntamente com sua filha, uma menor de três anos, por volta das 03h15min chegou seu marido bastante exaltado e sem motivo nenhum iniciou uma discussão com as pessoas que ali se encontravam.

Publicidade

O agressor de 32 anos escalou a parede do quarto e arrombou o forro, subiu e passou a ameaçar as pessoas que estavam naquele local com palavras de baixo calão.

Em seguida ele desceu do forro e agarrou a vítima pelo pescoço querendo enforca-la. Ele foi quase contido pelo irmão dela, porém conseguiu se desvencilhar e agarrou sua enteada pelos cabelos derrubando ao solo.

Diante dos fatos, a vítima solicitou a presença da Polícia, onde foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido juntamente com a vítima até a Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp e entregue ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora

Publicidade

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário