News
Loading...

HOMEM QUE CONDUZIA MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO É PRESO

 O suspeito conduzido se encontrava com uma tornozeleira eletrônica



Sedam, Polícia Ambiental e BP Choque, em ação conjunta no entorno do Parque estadual de Guajará – Mirim/RO, nesta terça – feira (25) ao realizarem abordagem a uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 FAN ESDI, com a placa NCR - 5487, a qual era conduzida pelo senhor UELITON C.  S 37 anos., na estrada parque, contatou-se adulteração.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou uma folha impressa com informações do veículo, cuja placa estava afixada em sua motocicleta.  Foi verificado que o chassi do veículo era diferente ao do chassi constante no documento apresentado.

A placa verdadeira da motocicleta NCI - 9653. Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao envolvido, sendo a ele cientificado seus direitos constitucionais, onde por seguinte, foi conduzido e apresentado na Unisp de Nova Mamoré.

Foi entregue a motocicleta com chave de ignição. O suspeito conduzido se encontrava com uma tornozeleira eletrônica afixada em seu corpo, todavia esta encontrava-se descarregada.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário