News
Loading...

IDOSO DE 64 ANOS É FEITO REFÉM ATÉ CAMINHONETE SER CRUZADA PARA O LADO BOLIVIANO EM NOVA MAMORÉ

 

(Imagem Ilustrativa)


Na tarde desta quarta – feira (12) uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o Auto Posto Confiança, em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a vítima, um idoso de 64 anos informou que estava indo para sua casa e na entrada da linha 31 – D e que por volta das 16h foi surpreendido por três elementos que pularam na frente e anunciaram o roubo.

Em seguida um dos elementos assumiu a direção do carro e veio em direção à Nova Mamoré, que na linha 29 - C adentraram uns 03 Km onde deixaram alguns pertences da vítima e seguiram até Nova Mamoré onde transitaram por algumas ruas cidade.

Logo após retornaram uns 500 metros pela linha D onde deixaram a vítima acompanhada por um dos elementos. A vítima relatou que só foi liberada após os elementos terem cruzado o veículo para lado boliviano.

Uma ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer. A caminhonete é uma TOYOTA HILUX, CDS RVA4 FD GM, NDL-4462, cor prata.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário