News
Loading...

MULHER PERDE R$ 1.500,00 EM GOLPE AO TENTAR COMPRAR MOTOCICLETA


Uma mulher de 31 anos que mora na 3ª linha do ribeirão foi vítima de golpe ao tentar comprar uma motocicleta Honda/Bros 160, o acordo firmado entre  a vítima e o vendedor foi realizado exclusivamente por meio de Whatsapp.

A vítima compraria a motocicleta pelo valor de R$ 10.500 reais, ela fez uma transferência de 1.500 reais e marcou um local para receber a motocicleta e passar outra motocicleta como parte do  pagamento.

A vítima foi ao local indicado, e somente percebeu que havia caído em um golpe quando o vendedor não apareceu, e ao realizar várias ligações verificou que  seu número estava bloqueado, o vendedor não respondia suas mensagens.

Publicidade

A transferência foi feita para uma conta da caixa econômica federal, Ag. 0658/Macapá/AP, conta nº. 00034926-3, em nome de ANDERSON DE OLIVEIRA PACHECO.

Dica de segurança:

Atenção! em casos semelhante não faça nenhum tipo de pagamento (transferência ou depósito) antes de ter o produto em mãos.

Hoje em dia há uma facilidade em realizar transferências online, que se tornou a mais indicada para transações desta natureza. 

Fonte: rotamamore.com.br


 



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário