News
Loading...

PAI ENTREGA DROGA PARA FILHO EM PRESÍDIO PRÓXIMO A NOVA MAMORÉ

 

Na manhã desta terça-feira (11) compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Nova Mamoré/RO, um Policial Penal lotado na Penitenciária Regional de Guajará – Mirim/RO, relatando um fato delituoso que aconteceu dentro do presídio.

Em ocorrência ele relatou que na tarde de 10/08/2020, por volta das 15h30min, uma enfermeira verificando a medicação que fora entregue à equipe de visita, no dia 08/08/2020), pelo pai de uma detendo para que fosse entregue ao filho, notou algo estranho.

A enfermeira constatou que a embalagem de uma pomada estava violada e com isso ela entregou ao Policial Penal para que fosse feita a verificação do conteúdo, na presença de dois servidores, o comunicante constatou que o recipiente não continha medicação e sim, uma substância, aparentando ser entorpecente (maconha).

O comunicante se dirigiu a esta Delegacia de Polícia Civil, onde entregou a substância.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário