News
Loading...

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE EXECUTAR GARIMPEIRO EM BALNEÁRIO DE NOVA MAMORÉ

O mandado de prisão foi resultado de um minucioso trabalho de investigação do SEVIC e Serviço de Inteligência da 3ª Cia 


Na noite desta sexta – feira (21) uma guarnição de Força Tática do 5º BPM em patrulhamento pelo bairro Planalto região Leste de Porto Velho/Ro, avistou um indivíduo trafegando a pé, ao perceber a aproximação da guarnição, acelerou a passada e tentou adentrar em uma residência.

De imediato foi dada ordem de parada ao mesmo, onde foi procedida a busca e revista pessoal, onde o abordado foi identificado como Elio S. B., 24 anos, e durante a busca pessoal foi encontrado uma munição calibre .22 deflagrada, e ainda ao ser realizado consulta nominal foi constado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo da cidade de Guajará-Mirim/RO.

Elio é suspeito de ter executado um garimpeiro no dia 19 de Julho de 2020, em um Balneário em Nova Mamoré/RO.

Na mesma noite do crime a equipe do Serviço de Investigação e Captura – (SEVIC), comandado pelo delegado titular Rogério Pereira dos Santos e o Serviço de Inteligência (Si) da 3ª Cia da Polícia Militar passaram a investigar o suspeito, no intuito de realizar a prisão.

Como ele havia fugido, foi necessário buscar elementos que pudessem embasar o pedido prisão e assim foi feito, diante das provas apresentadas pelo delegado, o juiz criminal da comarca de Guajará – Mirim expediu o mandado.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que teve seus direitos constitucionais garantidos e encaminhado para a Central de Polícia para as providencias cabíveis.

Matéria do dia que o crime aconteceu: 

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BALNEÁRIO DE NOVA MAMORÉ

Fonte: Mamoré Agora 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário