News
Loading...

EM NOVA MAMORÉ: PM APREENDE MAIS DE 11 QUILOS DE MACONHA, UMA MULHER E DOIS HOMENS SÃO CONDIZIDOS PARA UNISP

Créditos da Foto: Fernando Jeff



Na tarde desta quarta-feira (02), em Nova Mamoré, por volta das 09h30min, o serviço de inteligência da 3ª CIA da PM juntamente com o SEVIC da PC rebeceu informações dando conta que Larissa R.G (19 anos) estava de posse dos celulares que haviam sido furtados da loja Ouro Móveis Lunar, diante das informações o serviço de inteligencia da PM solicitou apoio da guarnição de serviço e logo a equipe se deslocou até a residência de Larissa, localizada na rua Marechal Deodoro no bairro Cidade Nova.

Larissa informou que no dia 31/08, as pessoas conhecidas como Luciano, vulgo Tholla e Marcos Paulo, vulgo macaco, estiveram em sua residência, que Luciano pediu para ela guardar um celular.

Créditos da Foto: Fernando Jeff

LARISSA R.G autorizou os policiais adentrarem à residência onde foi encontrado dois elementos sendo eles identificados por Rafael P. da S. e ADENILSON F. de A., prosseguindo com as buscas na residência foi encontrado debaixo da cama em um dos quartos uma mochila de cor preta, contendo vários tabletes de uma substância, que aparentemente é maconha, que também foi observado vestígios de escavações recentes no quintal da residência,  em busca minuciosa no local foram encontrados mais cinco volumes de maconha acondicionada em sacos de lixo de cor azul.

Créditos da Foto: Fernando Jeff


Ao ser questionada sobre a droga, LARISSA R. G nos informou que a droga pertence a um presidiário conhecido por Careca que cumpri pena no sistema prisional de Guajará Mirim, e que a droga estava escondida na residência de Sebastian morador do bairro Planalto, sendo que Larissa pegou a droga na residência de Sebastian e escondeu em sua residência.

Na residência também foi encontrado uma televisão LG 32 polegadas de procedência duvidosa. 

Diante diante dos fatos Larissa, Rafael e Adenilson receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão juntamente com a droga que pesou aproximadamente 11.2 kg.

Fonte: rotamamore.com

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário