News
Loading...

FALTA DE MÉDICO EM HOSPITAL VIROU REGRA: Em menos de 12 horas nova denúncia por não haver médico no hospital de Nova Mamoré.

Unidade Mista Antônio Luiz Macedo - Nova Mamoré


Em menos de 12 horas surge nova denúncia por não haver médico no hospital de Nova Mamoré, desta vez além de não ter médico para atender, também não tinha ambulância para transportar o paciente para outra unidade de saúde.

Na noite de domingo (06), por volta das 20h30min, a sogra do jovem Douglas de Freitas da Rocha, 35 anos, morador da cidade de Nova Mamoré, entrou em contato com a redação do Site Rota Mamoré, pois já havia tentado de todas as maneiras providenciar atendimento médico no hospital mas não teve sucesso, pois no hospital (Unidade Mista Antônio Luiz Macedo) não havia médio para realizar o atendimento e não havia ambulância para levar para outro hospital.

Douglas de Freitas da Rocha deu entra no hospital apresentado sinais de início de AVC(Acidente Vascular Cerebral), uma perna e um braço paralisados, segundo a sogra do jovem somente no dia seguinte (segunda-feira) seria realizada a transferência para o hospital de Guajará-Mirim.

Desesperada e sem esperanças a sogra de Douglas entrou em contato com a redação do Site Rota Mamoré com a finalidade de tornar público esse descaso que vem se repetindo na cidade.

Segundo orientações médicas em casos de AVC, se não houver socorro de imediato as sequelas de paralisia podem ser irreversíveis.

Fonte: rotamamore.com.br

Publicidade Vip

Publicidade VIP

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário