News
Loading...

Guajaramirense é acusado de estrupar adolescente na Capital Porto Velho

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.


A ocorrência registrada pela Polícia Militar como estupro de vulnerável aconteceu na manhã deste sábado (12) em uma residência que fica localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.

Um adolescente de 15 anos foi abusado sexualmente pelo amigo da mãe, conhecido como “J ”.  Segundo consta em ocorrência, o suspeito estaria na residência desde a data de ontem (11) e aproveitando da confiança da amiga acabou estuprando o adolescente.

A vítima denunciou o caso através de ligação para um tio, o homem rapidamente chegou ao local e tentou deter o suspeito.

Todavia, houve luta corporal e o suspeito conseguiu fugir do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.

Fonte: rotamamore com informações do PortalGuajará





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário