News
Loading...

JOVEM TEM PERNA FRATURADA EM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS



Na tarde desta terça – feira (15) por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o cruzamento da Avenida Tercina Valdivino com Quintino Bocaiuva, bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi observado as duas motocicletas caídas ao solo e os condutores já haviam sidos socorridos para o hospital municipal por populares onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram encaminhados ao hospital de Guajará Mirim/RO.



Na ocorrência não foi informado a dinâmica do acidente, porém o choque foi no cruzamento, os envolvidos foram Ironido C. S., 42 anos, teve apenas escoriações e Raimerson G. P., 18 anos, entregador de uma distribuidora,  teve fratura em uma das pernas.

A perícia foi acionada e compareceu no local, porém não foi possível colher mais dados sobre acidente devido ao estado físico dos condutores. Os condutores não apresentaram a CNH.


Em consulta Detran Net foi verificado que os veículos não estavam devidamente licenciados. Não foi possível remover os veículos por falta de meios (guincho). Os veículos estavam sem condições mecânicas de trafegar, ficando na responsabilidade de familiares das vítimas.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário