News
Loading...

Morador de Nova Mamoré denuncia que hospital ficou sem médico para atender pacientes vítimas de capotamento de veículo.



Na fim da tarde deste sábado (05), um morador de Nova Mamoré usou as redes sociais (facebook) para denunciar que várias pessoas chegavam ao hospital (Unidade Mista Antônio Luiz Macedo) em busca de atendimento e não havia médico para prestar o devido socorro. 

Conforme relatado no vídeo pelo morador André Melo, havia apenas um médico de plantão, e o mesmo teve que acompanhar uma paciente que foi transferida para Porto Velho.

O morador manifestou indignação pelo fato de não haver outro médico no hospital. 

Ainda segundo o denunciante, várias horas se passaram e mais de 20 pessoas chegavam necessitando de atendimento e não havia no hospital. 

Também foi citado no vídeo que dois acidentes aconteceram na cidade de Nova Mamoré e as vítimas não receberam atendimento por falta de médicos.


FALTA DE ADMINISTRAÇÃO !!!

Em outros hospitais o procedimento padrão é ter uma escala médica de sobreaviso, quando há necessidade do médico se ausentar do plantão outro deve assumir no seu lugar, porém, nunca! nunca! deixar o hospital sem profissionais habilitados. 


Fonte: rotamamore.com/rede social(facebook)


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário