News
Loading...

VÍDEO: MORADORES DA 3º LINHA CLAMAM POR UMA PONTE DE "VERGONHA", QUE NÃO OFEREÇA RISCO DE MORTE AOS MORADORES DA REGIÃO.

Moradores da 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré,  utilizam grupo de notícias Rota Mamoré e fazem vídeo pedindo reparos em ponte de madeira.

O vídeo circulou nos grupos do site Rota Mamoré na noite de terça-feira (09), onde um grupo de pessoas apresenta grande revolta ao mostra uma ponte na 3ª linha do Ribeirão parcialmente destruída, colocando em risco a vida daqueles que trafegam naquela região.

Conforme mostra o vídeo, a cabeceira da ponte está com parte das madeiras podre, assoalho quebrado sem nenhuma segurança, fato que preocupa quem vive na região, a ponte fica sobre um rio, rota percorrida por ônibus de transporte escolar.

Sem respostas do poder público a população cobra manutenção antes que um acidente aconteça. 

Conforme prints das conversas no grupo Rota II e III é visível o descontentamento de outras pessoa com a atuação dos gestores municipais (Prefeito e Vereadores)



Preservamos as identidades daqueles que apresentaram as imagens.

Fonte: rotamamore.com.br

Publicidade Vip

Publicidade Vip
Anuncie aqui no Rota Mamoré

 



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário