News
Loading...

NA MADRUGADA : Mulher é perseguida por ladrão durante tentativa de assalto



Na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 02h00min, Policiais Militares foram acionados até a Avenida 15 de Novembro no centro da cidade de Guajará-Mirim.

No local uma mulher de 36 anos disse que trafegava sentido hospital, e ficou muito assustada quando percebeu que tinha um homem lhe seguindo de bicicleta modelo feminino.

O suspeito era alto, gordo de cabelo cacheado, e que ao se aproximar dela gritou dizendo para ela parar, e logo tirou uma faca da cintura e partiu em direção a mulher.

Ela também gritou pedindo socorro e buscou ajuda de uma senhora que estava na frente do hospital, fazendo com que o elemento fugisse do local enquanto a Central de Operações era acionada.

Buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

Fonte: agoraguajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Pois e os pm não falou que eu estava indo pro regional aguardar o ônibus da regulação com meu filho de 11 anos quando esse vagabundo começou a me perseguir a anos que eu estou nessa luta com meu filho e revoltante isso

    ResponderExcluir