News
Loading...

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ATROPELAMENTO: GRUPO DE INTELIGÊNCIA DA PM IDENTIFICA SUSPEITO QUE ATROPELOU IDOSO DE 75 ANOS.

Um menor de idade foi identificado como suspeito de conduzir a motocicleta que atropelou e matou o idoso de 75 anos, o menor havia acado de bater na traseira de um veículo e estava fugindo do local para não ser identificado, na fuga ele acabou atropelando o idoso.

O menor havia acabado se envolver em um acidente de trânsito em frente a loja Santana Modas, na av. Desidério Domingos Lopes, que fica a menos de 300 metros de onde atropelou a vítima.

A ação inconsequente que resultou na morte do aposentado, Raimundo Francisco de Souza, foi causada por uma pessoa com as seguintes características: Magro e com uma tatuagem no braço. Segundo relatos por testemunhas no local do acidente, trata-se de um menor de idade.

O grupo de inteligência da Polícia Militar já identificou um suspeito, e caso alguém tenho mais informações que possa ajudar solucionar o caso, ligar no 190, a identidade será mantida em segredo.

RAIMUNDO FRANCISCO DE SOUZA, 75 anos, aposentado, morador na linha 8D, zona rual de Nova Mamoré, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

obs: Não será divulgado o nome do suspeito por se tratar de pessoa  menor de idade, a lei proíbe a divulgação

 Artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: rotamamore.com.br


Publicidade Vip

Publicidade VIP





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário