News
Loading...

CAPOTAMENTO: JOVEM MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE CARRO, PRÓXIMO AO IATA


O capotamento do carro modelo Wolksvagem, de cor branca, placa NCF 7415, na estrada que dá acesso ao Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, tirou a vida do jovem Igor Carvalho Lobo, de 24 anos. 

Segundo informações, na tarde deste domingo, 18, o carro era ocupado por três homens e duas mulheres, sendo que uma delas de 17 anos está gestante de 9 meses, seguiam até o Distrito quando pararam na 1ª Linha do Iata, para tomar banho, a bateria do carro teria descarregado e ao conseguirem apoio de um outro carro, retornaram para a via de acesso, onde iria jogar futebol no campo próximo. 

O motorista, L. V. F. L., de 21 nos, perdeu o controle da direção do carro que saiu da estrada e capotou várias vezes, o jovem Igor foi arremessado para fora do carro e veio óbito. 

A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que a equipe de fiscalização no combate ao Coronavírus encontrou o veículo capotado cerca de 15 metros da estrada e as vítimas.

A gestante foi socorrida por bombeiros, juntamente com os outros ocupantes do carro uma jovem de 21 anos, e um rapaz de 19 anos, além do motorista que apresentaram lesões e foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim. Devido a gravidez, a gestante foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor. O corpo de Igor foi removido para o necrotério do HPS.

Fonte: O MAMORÉ

 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário