News
Loading...

"NÃO NEGOCIO CARGO NEM SECRETARIA POR ALIANÇA COM NINGUÉM", DIZ Dr. ALEXANDRE NOGUEIRA EM RESPOSTA A ÁUDIO DE EX-PREFEITO DE NOVA MAMORÉ


"NÃO NEGOCIO CARGO NEM SECRETARIA POR ALIANÇA COM NINGUÉM", DIZ Dr. ALEXANDRE NOGUEIRA EM RESPOSTA A ÁUDIO DE EX-PREFEITO DE NOVA MAMORÉ

"aquele que tá encostado no município sem fazer nada, só mamando e ganhando dinheiro de graça! esses vão colocar a boroca nas costas e procurar seu rumo..."DIZ ALEXANDRE NOGUEIRA.


Recentemente esta rolando um áudio nos grupos de notícias, onde o ex-prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, faz duras críticas sobre a gestão do atual Prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Lemes, este foi  vice-prefeito durante o mandato de Laerte Queiroz no período de 2013 a 2016.

PUBLICIDADE 

Comentando sobre o áudio, Dr Alexandre afirma que não realizou coligações, pois quer fazer uma política diferente do que o Brasil está acostumado, não vai entrar no sistema de alianças por promessas de cargos na prefeitura, a velha política do toma lá da cá. Ele diz:  "aquele que tá encostado no município sem fazer nada, só mamando e ganhando dinheiro de graça! esses vão colocar a boroca nas costas e procurar seu rumo...

No áudio Alexandre Nogueira diz que vai valorizar sim! aquele que trabalha..."

Alexandre Nogueira (MDB), não fez coligação com nenhum outro partido, desta forma ele acredita que terá liberdade e autonomia para realizar uma boa administração para fazer o que é melhor para o povo de Nova Mamoré, não privilegiar pequenos grupos que a muito tempo está se mantendo no poder. 

O emedebista segue a mesma linha de raciocínio que fez Jair Bolsonaro ganhar destaque nacional durante a campanha para Presidente da República, quando em suas falas afirmava que não aceitaria a velha política do toma lá da cá.

No áudio gravado por Alexandre, fica declarado que não aceitou propostas de interesse pessoal, isso o fez está sem coligação para concorrer o pleito eleitoral.

Escute o áudio na íntegra: 


Fonte: rotamamore




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário