News
Loading...

BANDIDOS ARMADOS E ENCAPUZADOS ROUBAM QUASE 15 MIL REAIS EM COMÉRCIO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

 População da zona rural precisa de mais segurança



Na noite desta sexta-feira (20), bandidos aterrorizaram a residência e o comércio conhecido como “Comercial Junior”, do Juninho, localizado na linha 21, esquina com Terceira linha do Ribeirão, KM 33, ao menos quatro bandidos participaram do assalto.

Segundo narra o boletim Policial, os bandidos chegaram no local fortemente armados e encapuzados, três com armas curtas e um com uma arma de cano longo, na residência arrombaram as portas, efetuaram disparos e fizeram a família de refém.

Da residência os bandidos levam cerca de 4 mil reais em Joias. Em seguida os bandidos também foram ao mercado onde agrediram o proprietário e fizeram ele abrir o cofre e roubaram 10 mil reais.

Um dos bandidos atirou em um funcionário do mercado, identificado como Maurício B.S., 28 anos, que na tentativa de fugir e se esconder em um bar foi alcançado e baleado.  Maurício foi socorrido em um carro particular, atendido no hospital de Nova Mamoré e seguida encaminhado para Porto Velho, mas não corre risco de vida.

Os bandidos seguiram pela linha 21, sentido Porto Velho, em quatro motocicletas, sendo uma roubada do mercado. A Polícia Civil vai investigar  caso.

POPULAÇÃO DA ZONA RURAL PRECISA DE MAIS SEGURANÇA

A população da zona rural de Nova Mamoré já vem relatando o medo e a insegurança com os constantes roubos de caminhonete e agora esse tipo de crime, que até pouco tempo não era comum na região.

É importante destacar que a zona rural hoje concentra as maiores riquezas do município, com isso, já se faz necessário uma patrulha rural, e uma presença maior do estado em promover a segurança dessa região.

Também é importante destacar que Nova Mamoré conta com apenas dois investigadores nos quadros do Sevic e um número reduzido de Policiais Civis. Essa situação precisa ser revista urgentemente.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário