News
Loading...

DOIS ELEMENTOS PRESOS E TRÊS MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PRÓXIMO AO DISTRITO DE ARARAS



No fim da tarde da segunda – feira (23), Guarnições da BRFRON, que estão a serviço da Operação Hórus, se deslocaram sentido o distrito do Araras, pois receberam informações do Serviço de Inteligência, que duas motocicletas, provavelmente oriunda de furto/roubo, haviam sido avistadas passando pelo entroncamento e seguindo para Nova Mamoré/RO.

Em patrulhamento, foi avistado dois elementos caminhando próximo à entrada da 7ª Linha de Ribeirão. Eles foram abordados e revistados, sendo identificados como Rafael R.S., 22 anos e Henrique L. M., 32 anos, que tinha passagem pelo sistema prisional.

Henrique revelou aos policias que havia escondido as motocicletas em um local ali próximo. As motocicletas foram encontradas sendo elas uma Honda Biz, cor prata, placa NDV – 5B44, uma Honda Titan, cor preta, sem placa e uma Honda Broz, cor preta, placa PHN – 2594, as três motocicletas constavam restrição de furto/roubo.

Os elementos revelaram que uma das motocicletas já estava escondida desde sexta-feira (20) e que receberiam R$ 500 reais por cada motocicleta que fosse cruzada para o lado boliviano. Henrique estava evadido do sistema prisional e havia rompido a tornozeleira eletrônica. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para UNISP de Nova Mamoré.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário