News
Loading...

Incêndio destrói geladeira, fogão e cama de residência

(Imagem ilustrativa)

 

Um incêndio atingiu uma casa situada a Avenida Missionários, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite de sábado, 07.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário da casa de 32 anos foi informado via telefone sobre o incêndio. Ao chegar, o fogo estava contido pelos bombeiros. A vítima disse que o cadeado de acesso a porta estava violado, ele não sabe se foram os bombeiros que violaram na tentativa de apagar o fogo ou se alguém violou e ateou fogo na sua casa, podendo tratar-se de um incêndio criminoso, por esse motivo o morador acionou a Polícia Militar. Em consequência do incêndio, foi destruído o fogão, a geladeira, sua cama e um ventilador.

Os vizinhos da vítima disseram que conseguiram apagar o fogo com o apoio de bombeiros, não souberam informar sobre a violação do cadeado. O caso está sendo investigado por policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).

Fonte: O MAMORÉ




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário