News
Loading...

MORADOR DE NOVA MAMORÉ É PRESO EM GUAJARÁ MIRIM

Cosmo A. A., de 45 anos, morador do município de Nova Mamoré/RO, foi preso ao desembarcar da cidade de Guayaramerín-Beni/Bolívia em um porto clandestino no município de Guajará-Mirim/RO, ele estava de posse da droga, tipo brilho e oxidada. 


As subustâncias entorpecente, dinheiro, folha de coca e demais materiais apreendidos
 foram entregues na Delegacia de Polícia

Os agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) realizavam diligências nas imediações do Porto do Carlito, no bairro Triângulo, na tarde quarta-feira, 04, quando avistaram um homem nas imediações, as margens do Rio Mamoré, carregando uma sacola de cor preta. 

Na abordagem foi encontrada na sacola aproximadamente 350 gramas de folha de coca, dois sacos de bicarbonato de sódio pesando cada um 20g. Nos bolsos da bermuda de Cosmo foi encontrado dois sacos plásticos, sendo que um continha substância entorpecente (brilho) pesando aproximadamente 30g, já o outro com droga oxidada e pesava aproximadamente 35g. 

O homem alegou aos policiais que tudo seria para o seu consumo, tendo em vista ele ser usuário. Os policiais não acreditaram na versão do homem que foi preso e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, juntamente com o material apreendido, uma motocicleta modelo Fan e um capacete de segurança que estava de posse do homem, além da quantia de R$ 1.885,00.

De acordo com a Polícia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário