News
Loading...

NAMORADO ESFAQUEIA MULHER SEIS VEZES APÓS ELA ENVIAR FOTO DEITADA NA CAMA COM OUTRO HOMEM, EM NOVA MAMORÉ



Na noite deste Domingo (29), por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro São José, em Nova Mamoré/RO, onde em contato com uma testemunha, os policiais foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada.

No local, a vó da vítima e algumas pessoas informaram que uma mulher de 19 anos estava na frente de casa quando chegou o agressor de 34 anos, que é namorado da vítima começou uma discussão, logo em seguida viram quando ele começou a agredir a mulher desferindo vários golpes de faca.

Em seguida o agressor entrou no seu carro e saiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida até o hospital por populares, a guarnição fez diligências no intuito de localizar o autor da agressão quando recebeu informação via rádio que o agressor havia se apresentado no quartel onde estão alojados os policiais do BPFRON.

Feito deslocamento até o local aonde ele estava, que ao avistar a equipe de policiais ele confessou ter cometido a agressão, entregou aos policias um canivete de material Inox que disse ter usado para agredir a mulher.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp. Ao ser questionado sobre o motivo da agressão, ele disse que perdeu a cabeça após uma conversa via celular com a mulher, onde a mesma havia enviado uma foto deitada numa cama com outro homem.

 Ele disse que a mulher saiu de casa, porém não queria deixar de ter um relacionamento com ela e depois de receber a foto, ele saiu a procura da mulher e quando encontrou na frente da casa de sua mãe, passou a agredi-la com um canivete.

No hospital foi constatado que a mulher havia sido ferida com várias perfurações pelo corpo, totalizando seis lesões de objeto pontiagudo e com suspeita de perfuração do pulmão.  A vítima recebia atendimento médico e logo em seguida seria encaminhada para Guajará Mirim.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário