News
Loading...

DEPOIS DE BRIGAR COM EX – MULHER, HOMEM VAI PARA CASA E AGRIDE PAI, MÃE E IRMÃO EM NOVA MAMORÉ

 


Na madrugada deste Domingo (13), uma guarnição da Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, para averiguar uma situação de uma lesão corporal.

Em contato com as vítimas, elas relataram que o agressor que tem 22 anos chegou na residência de seus pais bastante alterado e que apresentava lesões no rosto, sendo nariz, olho, boca e costas.

Em dado momento tentou agredir sua mãe de 41 anos e também seu pai de 50 anos, que ficou lesionado no braço esquerdo, assim como seu irmão de 20 anos, que ficou lesionado na coxa esquerda.

Ao perceber a chegada dos policiais o agressor empreendeu fuga, pulando vários quintais e se escondeu em terreno baldio, sendo encontrado pela equipe policial.

Horas antes do ocorrido o agressor havia se desentendido com sua amasia. Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao infrator e conduzindo até a Unisp e entregue ao comissário de plantão, para serem tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

2 comentários :

  1. Outra reportagem sem fundamento,não consta nem o nome das pessoas envolvidas no caso ,pelo amor de deus vcs não servem para fazer reportagem de responsabilidade não,falta muito para serem profissionais😡😡

    ResponderExcluir
  2. Existe uma lei que proíbe a divulgação de nome.
    A reportagem está correta.

    ResponderExcluir