News
Loading...

HOMEM AGRIDE MULHER COLOCANDO A CABEÇA DELA DENTRO DA CHURRASQUEIRA EM NOVA MAMORÉ

 


Na madrugada desta sexta – feira (25), por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde uma mulher foi agredida.

A mulher de 29 anos relatou que estava na casa de uma amiga quando recebeu a ligação de seu ex-marido dizendo que havia descoberto que ela tem um novo relacionamento que iria no local para resolver essa situação.

Em menos de um minuto após a ligação, o agressor de 41 anos surpreendeu a vítima desferindo um soco no rosto da vítima, logo após segurou a vítima pelo cabelo e passou a desferir vários socos, chutes e pontapés, em seguida tentou colocar a cabeça da vítima na churrasqueira causando leve vermelhidão no rosto do lado direito.

Depois de agredir a ex-mulher ele se evadiu do local, sendo localizado pela guarnição em uma residência na Av. Cecília Meireles, de propriedade de uma pessoa chamada Francisco, que impediu que a guarnição de manter contato com autor fechando o portão da residência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário