News
Loading...

MOTOCICLETA ROUBADA QUE SERIA LEVADA PARA BOLÍVIA É RECUPERADA PELA POLÍCIA PRÓXIMO AO MISERICÓRDIA

 Um dos bandidos disse que sua função era monitoramento da BR para deslocamento de motocicleta roubada


Durante patrulhamento pela BR – Engenheiros Isaac Bennesby, na noite desta quinta – feira (10), uma equipe do Serviço de Inteligência, do 6° BPM, avistou duas motocicletas com duas pessoas cada, porém a placa da motocicleta Honda Fan 160 CC, cor vermelha, estava adulterada de forma grosseira, na qual foi dado sinal de parada.

A motocicleta era ocupada por um casal, sendo um menor de 16 anos e uma mulher identificada como Arcilaine B.S.C., 19 anos, logo o menor confessou que não tinha nenhum documento, mas sabia que a motocicleta era produto ilícito, que comprou por R$ 900 reais em Porto Velho e iria trocar por drogas na Bolívia. O menor recebeu voz de apreensão e a mulher foi presa.

Os dois ocupantes da outra motocicleta, uma XRE, de cor vermelha, não obedeceram a sinal de parada e empreenderam fuga entrando pelo ramal do misericórdia, onde o garupa saltou da motocicleta e adentrou na mata.

O condutor foi identificado como Naun A.S., 32 anos, ele disse aos policiais que sua função era monitoramento da BR para deslocamento de motocicleta roubada, Nauan declarou que a motocicleta XRE pertence a mãe, não havia nenhuma restrição de furto ou roubo.

Outras guarnições foram acionadas para tentar localizar o garupa que vinha da XRE, que Nauan disse que se chamava “Rei Ted”, porém não foi logrado êxito em localizar ele. Todos foram levados para a Unisp de Nova Mamoré/RO, para providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário