News
Loading...

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ROUPAS QUE FORAM FURTADAS EM LOJA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta sexta – feira (11), uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento pelas ruas do bairro São José, em Nova Mamoré/RO, se deparou com um carro modelo Gol, cor cinza, e de dentro dele um casal desembarcava, porém ao verem a polícia correram em fuga.

Os experientes policiais ao revistarem o carro localizaram várias peças de roupas, e os dois elementos que estavam dentro do carro não souberam informar a origem, entrando várias vezes em contradição, em contato com a vendedora da loja que havia sido furtada, ela identificou como sendo as peças da loja, inclusive um dos elementos estava usando uma das calças.

Dentro do carro também foi encontrado um papelote com droga, o outro elemento, que tentou fuga, foi preso pela polícia. Eles foram identificados como sendo Bruno R.P., 24 anos, Marcos P.V.M., 18 anos e Luciano F. S., 24 anos, todos já bastante conhecidos no meio policial de Nova Mamoré. A ação contou com o apoio da Polícia Civil. 

O prejuízo a loja de roupas foi enorme, as peças encontradas não perfazem o total furtado, a Polícia segue investigando o caso, é importante salientar que a compra de produto oriundo de furto ou roubo, é crime de receptação.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário