News
Loading...

“XIRINGA” RESPONSÁVEL POR CRUZAR VÁRIAS CAMINHONETES PARA BOLÍVIA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ

 Ele confessou que chegou a cruzar um veículo Toro, uma Hillux e uma S10



Um roubo de uma caminhonete Hilllx, aconteceu na linha 06, KM 10, na noite de segunda – feira (14) aproximadamente 30 KM do núcleo do distrito de  União Bandeirantes, zona rural de Porto Velho, quando um sitiante estava chegando em sua propriedade, dois bandidos anunciaram o roubo, amarram o homem de 59 anos e sua esposa.

As vítimas sofreram ameaça de morte, os bandidos levaram além de vários objetos, também uma caminhonete modelo Hillux, cor branca, tomando rumo ignorado. Após o roubo, as vítimas conseguiram contato com a polícia via whatsapp de vizinhos.

RECUPERAÇÃO DA CAMINHONETE

Na noite de terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar em Nova Mamoré/RO, ao fazer a ronda, localizou uma caminhonete Hillux, cor branca, em um posto de gasolina na saída para Porto Velho, mas o verificarem a placa, não constava restrição de furto ou roubo.

O motorista seguiu sentido centro do município, logo em seguido foi abordado e identificado como sendo Tiago V. O., 21 anos, muito nervoso, ele não soube dizer de quem era o veículo, porém em seguida, revelou que havia cometido um assalto em União Bandeirantes.

Em contato com os policias em União Bandeirantes, enviado a foto para o quartel, as vítimas que estavam registrando a ocorrência reconheceram o elemento como sendo um dos que havia praticado o assalto.

A todo momento o celular dele tocava, uma pessoa por apelido “Xiringa”, que seria responsável para cruzar o veículo para o lado boliviano.

Com apoio de outra guarnição, Xiringa foi localizado próximo a um hotel, na saída para Guajará – Mirim, ao ser questionado o motivo de estar ligando para Tiago, ele confessou que iria cruzar o veículo para o lado boliviano.

Simplício M. C., 23 anos, ou melhor, Xiringa é muito conhecido por cruzar caminhonetes para o lado boliviano por portos clandestinos, ele confessou que chegou a cruzar um veículo Toro, uma Hillux e uma S10.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp de Nova Mamoré e ficaram a disposição do comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora – www.mamoreagora.com.br

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário