News
Loading...

GOLPE: HOMEM DEPOSITA 30 MIL REAIS ACREDITANDO ESTAR COMPRANDO UM CARRO


Por meio de redes sociais, mais um homem caiu no golpe da venda de carro, assim como ele a verdadeira proprietária do carro por pouco também caia no golpe.

 

 A ocorrência de Estelionato/fraude foi registrada no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 28, mas o fato ocorreu no município de Nova Mamoré/RO, quando o agricultor de 35 anos viu o anunciou da venda de um carro, o anunciou até era verdadeiro de uma moradora de 28 anos, do município de Nova Mamoré, porém um homem aproveitando do anunciou copiou e colocou o seu telefone para contato. O agricultou entrou em contato com o homem que passou informações do veículo e este ficou interessado em ver primeiramente o veículo antes de fechar negócio. Enquanto isso, o falso vendedor entrou em contato com a proprietária do veículo e disse que seu funcionário iria verificar as condições do carro para posteriormente ele fechar negócio com ela e depositar o valor do carro, e assim ficou combinado.

 

O agricultor que reside na zona rural de Nova Mamoré foi até a cidade verificar o carro, que segundo o homem estaria de posse da mulher. O agricultor gostou do carro e a mulher não sabia que tanto ela como o interessado estariam sendo enganados pelo estelionatário. O agricultor ligou para o seu amigo e pediu para que ele fizesse o depósito em uma conta do Bradesco, em nome de um homem e assim foi feito por transferência de R$ 30.000,00, valor este apresentado da venda do carro pelo falso vendedor, enquanto isso aguardou a vendedora lhe entregar o carro. Enquanto isso a mulher em contato com o golpista disse que só entregaria o carro ‘para o seu funcionário’ após a confirmação do depósito, o homem acabou enviando o comprovante de R$ 50.000,00, a mulher desconfiou e não entregou o carro. Passada algumas horas, o comprador e a vendedora descobriram que o homem é um estelionatário.

 

O agricultor que ficou no prejuízo de 30 mil reais e sem o veículo, buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso, apresentando o comprovante de depósito e solicitando providências que o caso requer.


Fonte: O MAMORÉ’


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário