News
Loading...

PREFEITURA INICIA MEGA OPERAÇÃO DE LIMPEZA E PATROLAMENTO NAS RUAS E AVENIDAS DE NOVA MAMORÉ

 A operação concentra agora os esforços nos bairros Cidade Nova, Nova Redenção, Santa Luzia e finaliza os serviços no centro da cidade.


Visando melhorar as condições de trafegabilidade, a prefeitura de Nova Mamoré iniciou na segunda quinzena de janeiro uma mega operação  para recuperar as ruas e logradouros públicos dentro do perímetro urbano do município.  Com o suporte de vários maquinários e veículos, a equipe da secretaria municipal de obras e Serviços Públicos começou pelo bairro Planalto os serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento.

A avenida Machado de Assis, no bairro Planalto estava quase intrafegável, devido o abandono de anos pelo poder público. Após o Planalto, a operação seguiu para o bairro Novo Horizonte, recuperando todas as avenidas e finalizou com o patrolamento da avenida Sebastião João Clímaco, a mais antiga avenida da cidade.
A operação concentra agora os esforços nos bairros Cidade Nova, Nova Redenção, Santa Luzia e finaliza os serviços no centro da cidade, onde também há várias avenidas sem pavimentação asfáltica.

Em algumas ruas, segundo moradores, há vários anos não passava uma máquina.  O prefeito Marcélio Brasileiro (DEM), acompanhou o início dos trabalhos e confirmou que todas as avenidas, ruas e logradouros públicos que ainda não têm pavimentação asfáltica serão limpas e patroladas. “Estamos fazendo um grande mutirão e deixar a cidade limpa e patrolada”, afirmou.
Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário