News
Loading...

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS NA NOITE DOMINGO EM NOVA MAMORÉ

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOSÉ


Na noite deste Domingo (07), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro São José, em Nova Mamoré/RO, para atender um chamado de tentativa de homicídio.

No local, em contato com a vítima, Samuel E. D. S., 20 anos, ele informou aos policiais que havia saído de casa para ir a uma farmácia e quando voltava um homem identificado como “Mar”, lhe chamou para conversar, nesse instante ele foi levado para dentro do estabelecimento e teve uma arma apontada para sua cabeça, o suspeito disparou, mas não conseguiu balear a vítima. Ele acusava Samuel de ter roubado sua motocicleta.

Samuel fugiu do local pela porta dos fundos, pulando cercas e quintais, a polícia realizou diligências no intuito de localizar o infrator, porém não conseguiu localizar o mesmo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO 



Por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Planalto, onde havia uma solicitação de um atentado a tiros que teria acontecido, chegando na residência da vítima, Jeferson A. P., 22 anos, ele estava com marcas de tiros e bastante ensanguentado.

Os Policiais Militares rapidamente colocaram ele na viatura e socorreram até o Hospital Antônia Luiz de Macedo. Ele foi atingido por quatro tiros, segundo avaliação médica.

Segundo informações ele havia saído de casa para deixar um amigo, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram próximo a ele e começaram a efetuar os disparos, de imediato ele entrou no carro e dirigiu até a sua residência, onde pediu por socorro.




O baleado foi encaminhado para o Hospital Regional em Guajará – Mirim/RO, para que pudesse ser estabilizado e pudesse ser encaminhado para Porto Velho onde receberá atendimento especializado.

A Polícia Militar realizou diligências, mas sem êxito nos dois casos, a Polícia Civil vai investigar as duas tentativas de homicídio.



Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário