News
Loading...

PRF: ALCOOLIZADO HOMEM CHAMA POLICIAL DE “DOIDO” E É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO EM NOVA MAMORÉ

 


 

No fim da tarde deste Domingo (21) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que estava próximo a um Posto de Gasolina no Centro de Nova Mamoré/RO, para realizar uma abordagem a um veículo que tinha tentado driblar a unidade Policial se deparou cum um veículo celta, cor banca em alta velocidade, com uma criança no colo da mãe e no banco da frente.

A PRF deu ordem de parada, mas o condutor retirou o veículo de sua direção e empreendeu fuga. A equipe PRF prontamente iniciou o acompanhamento tático, adentrando na área urbana do município.

O condutor do veículo realizou manobras arriscadas dentro da área urbana, inclusive estourou o pneu esquerdo na fuga. Além disso, por pouco mais de 2 km, a equipe policial deu várias ordens de parada, que foram desobedecidas.

O veículo por vezes ficou bem próximo da viatura e havia pessoas no trecho, o que gerou perigo de acidente. Ao adentrar em uma rua de barro, o veículo parou em frente a uma casa.

O homem de 34 anos desceu do veículo totalmente alterado, indo para cima do Policial chamando-o de: “doido”, momento em que foi constatado que o indivíduo estava sob efeito de álcool (odor etílico).

O condutor e sua esposa estavam com os ânimos exaltados, partindo para cima da equipe policial e afirmando que não havia bandido e desobedeceram aos comandos da abordagem, dizendo que não queriam saber e que iriam entrar em casa.

Nesse momento, aproximaram-se pessoas para interferir na abordagem policial. O condutor foi levado a Unisp, onde foi submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele havia consumido bebida alcoólica. Ele ficou a disposição do comissário de plantão e foi lavrado as multas pertinentes.

Fonte: Mamoré Agora  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário