News
Loading...

CACHAÇA, AGLOMERAÇÃO E BRIGA TERMINA NA DELEGACIA DE NOVA MAMORÉ

 


Na madrugada deste sábado (13) por determinação da central de operações uma guarnição Polícia Militar desloucou-se até uma casa no bairro São José, em Nova Mamoré/RO, para averiguar uma situação de briga entre vizinhos.

Ao chegar no local foi constatado que havia várias pessoas consumindo bebida alcoólica e promovendo aglomeração com os ânimos exaltados quando começou uma briga generalizada entre eles, sendo necessário o uso da força policial para separar os envolvidos.

Uma mulher de 20 anos estava caída no chão ao se levantar uma adolescente de 17 anos, foi para cima dela e passou a lhe agredir dando tapas e empurrões, momento em que a mãe da adolescente também foi para cima querendo agredi-la.

Os policiais mais uma vez tiveram que intervir na situação. Diante dos fatos todos os quatro envolvidos foram conduzidos para a Unisp e em seguida registrado está ocorrência.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário