News
Loading...

ELEMENTO AGRIDE MULHER ATÉ ELA DESMAIAR, AMEAÇA FUNCIONÁRIOS NO HOSPITAL E FOGE COM AMBULÂNCIA EM NOVA MAMORÉ

  Ele quebrou as portas na casa da ex - mulher e danificou as portas do hospital



Na madrugada desta terça – feira (02), uma mulher de 34 anos relatou em ocorrência policial, que estava com uma amiga ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência no Centro de Nova Mamoré/RO, momento em que o elemento de 24 anos, seu ex – companheiro, chegou e ficou com elas na residência.

Em determinado momento ele pensou que a vítima estava com outro homem no local e começou a quebrar as portas e a bater na vítima com vários socos deixando-a desmaiada e com hematomas pelo corpo e um corte profundo na orelha.

A testemunha informa que ligou para a Policial Militar, entretanto, eles estavam em outra diligencia e não puderam atender, informaram a testemunha para ligar para a emergência do hospital, a ambulância levou a vítima para ser atendida no pronto socorro, sendo que o infrator acompanhou a vítima até Hospital e lá chegando começou a quebrar várias portas e agredir funcionários e no momento de sua fuga ele furtou uma ambulância.

FURTO DA AMBULÂNCIA

A Central de Operações foi acionado e uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até Avenida Antônio Lucas de Araújo, onde um elemento conhecido por Gabriel, 24 anos, (indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes), teria furtado uma ambulância que pertencente a Prefeitura de Nova Mamoré/RO, de frente ao Hospital.

A Polícia foi informada via 190 que o referido veículo teria sido abandonado na Av. Antônio Lucas de Araújo com Dom Pedro II, em frente a Prefeitura com a chave de ignição. A ambulância teve alguns danos e logo foi restituída para o pátio do hospital.

A equipe médica relatou que Gabriel danificou a porta de uma das salas do hospital e também quebrou o vidro da porta, nesse momento ele saiu de dentro do hospital e na parte de fora adentrou a Ambulância a ligou e a saiu dirigindo.

Depois de abandonar a ambulância o elemento fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Milita realizou diligência, porém não conseguiu localizar agressor.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário