News
Loading...

JOVEM É ESFAQUEADO EM NOVA MAMORÉ

 


Na noite deste sábado (27), por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde havia um homem esfaqueado.

Ao chegar no local a Polícia se deparou se com a vítima deitada ao solo sendo socorrido por populares, de imediato foi solicitado a presença da ambulância no local e ele foi encaminhado para o hospital para ser entendido.

Em contato com uma testemunha, ela relatou que minutos antes houve uma briga entre família e que Lucas, 19 anos, que foi esfaqueado, foi tomar as dores, quando foi surpreendido pelo suposto infrator identificado como Romário, que de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas de Lucas.

A faca não foi encontrada no local. O suposto autor do fato tomou rumo ignorado, a guarnição fez diligências pelo local, mas não houve êxito. Uma ocorrência foi registrada e caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário