News
Loading...

NA ESTRADA DE VILA MURTINHO 5 ELEMENTOS ROUBAM DUAS MOTOCICLETAS

 

NA ESTRADA DE VILA MURTINHO 5 ELEMENTOS ROUBAM DUAS MOTOCICLETAS



Na manhã de quarta – feira (04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações dando conta de que elementos teriam atravessado duas motos na estrada da Vila Murtinho, zona rural de Nova Mamoré/RO.

No local em contato com as vítimas um homem de 36 anos e outro de 53 anos, eles relataram que haviam sido vítimas de um assalto, disseram que seguiam para Vila Murtinho, cada um em sua motocicleta, e que na altura da curva próximo a “fazenda da Neide” foram abordados por dois elementos armados que os rederam e levaram para dentro do mato próximo à beira do rio.

No interior da mata haviam mais três elementos também armados já esperando em uma embarcação do tipo voadeira para atravessar para o lado boliviano, ali eles foram mentidos sentados dentro do mato até os elementos completarem a travessia das referidas motocicletas sendo liberados logo após.

Eles roubaram também aproximadamente quinhentos reais em espécie e mais três smartphones, a Polícia Militar realizou diligências nas proximidades no intuito de localizar as referidas motocicletas, porém sem êxito. A Polícia Civil vai investigar esse caso.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário