News
Loading...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRATOR DO GOVERNO DO ESTADO QUE SERIA CRUZADO PARA BOLÍVIA E PRENDE TRÊS ELEMENTOS

 Ação contou com o apoio do Sevic da Polícia Civil



A Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, durante patrulhamento recebeu denúncia de que um guincho transitava sentido (Porto velho - Guajará Mirim), e havia passado por Nova Mamoré/RO, carregado com um trator em atitude suspeita.

Os policiais fizeram deslocamento sentido Guajará onde foram informados por populares que o referido guincho teria entrado ao lado do presídio na Segunda Linha do IATA, local utilizado para cruzo de veículos para o lado boliviano.

Com a poio do Sevic da Polícia Civil, já na Segunda Linha do Iata foi abordado um trator agrícola de cor azul, marca LS, conduzido por Cleberson S. C., 27 anos, que pertencente a frota do Governo do Estado de Rondônia, com tombamento da "SEAGRI", que estava no pátio de uma associação na zona rural de Porto Velho e havia sido furtado.

O trator era acompanhado por um veículo VW/POLO MCA (NDV7672), cor branco, dentro do veículo Polo foram identificados Carlos E. A. B., 19 anos e Lorena S. O., 28 anos, que entraram contradição sobre o motivo de estarem desviando o caminho para não passarem pela PRF, sendo que o carro estava em dias e ambos eram habilitados.

Ao questionarem o motorista do trator, Cleberson relatou que havia sido contrato por Carlos para dirigir o tratar até um porto clandestino e cruzar o veículo para o lado boliviano. Todos foram presos e conduzidos para Unisp de Nova Mamoré e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Jornal Mamoré Agora 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário