News
Loading...

DEU NOME FALSO MAS ACABOU PRESO PELA POLÍCIA

Um rapaz de 23 anos bem que tentou enganar policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, mas acabou sendo descoberta a mentira e ele foi preso. 

Na abordage Alisson passou o nome errado, mas acabou sendo descoberto e foi cumprida a determinação do Poder Judiciário

Na noite de quinta-feira, 26, na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente ao prédio da creche, policiais abordaram dois rapazes que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor cinza. Na abordagem pessoal nada fora encontrado, inclusive nem os documentos pessoais de ambos, um se identificou sendo Adson L. S., em consulta nada foi encontrado em desfavor do mesmo e do outro rapaz, sendo liberados em seguida.

 

Os policiais militares desconfiados do nervosismo da dupla, enviaram foto de cada um para a equipe do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º BPM para constatação dos nomes e averiguação, em seguida os policiais do N.I. entraram em contato com a Rádio Patrulha e informaram que o rapaz que se identificou como Adson, na verdade o seu nome é Alisson Lima Silva, de 23 anos, alcunha “Banguelo” que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Em patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias os policiais depararam com um dos rapazes conduzindo a motocicleta, o rapaz foi indagado sobre o paradeiro de Alisson, que teria repassado nome de outra pessoa. Em uma residência localizada a Avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luzia, foi apontada onde estaria Alisson, na casa de sua sogra. No local os policiais conversaram com a proprietária e sogra de Alisson, foi solicitada a presença do rapaz que após passados um tempo não apareceu. Com a autorização para entrar na casa, os policiais logo na entrada depararam com o rapaz e sendo indagado do porque ele havia passado o nome errado, momento que Alisson tentou correr, mas foi alcançado pelo braço, reagindo a prisão, enquanto algumas pessoas na casa tentaram puxá-lo pelo braço, dificultando o trabalho dos policiais. Após o uso da força moderada foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, em novembro de 2020. Alisson foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, posteriormente para a Casa de Detenção Masculina onde cumprirá sua pena. A ocorrência encerrou durante a madrugada de sexta-feira, 27.

 

“Banguelo” em janeiro de 2020 foi flagrado minutos após praticar um assalto na Praça Marco Aurélio Palácio, estava de posse de um simulacro e os aparelhos celulares das vítimas. Ele também cumpria até setembro de 2020 pena no regime semiaberto, por outros delitos, quando se evadiu do sistema, conforme informações levantadas pelo jornal e site O Mamoré, junto ao site do Tribunal de Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário