News
Loading...

Bombeiros iniciam buscas por homem desaparecido após barco virar

Bombeiros iniciam buscas nesta terça-feira (Arquivo)


O Corpo de Bombeiros inicia nesta terça-feira, 27, as buscas pelo homem que desapareceu no rio Mamoré, no início da tarde desta segunda-feira, 26, em Guajará-Mirim/RO. Ele estava em um barco, que virou as margens do Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo.


Segundo relatos de um dos filhos, Antônio Aguilera Rios se preparava para subir o rio com destinao a um sítio que a família possui, quando a canoa girou e Antônio caiu nas águas e não foi visto mais. Um dos filhos mergulhou a procura do pai, não conseguindo localizá-lo. Devido a mudança de clima, o vento estava intenso e a água estava agitada.


Familiares procuraram pelo Subgrupamento do Corpo de Bombeiros pedindo ajuda, mas foi necessário o registro de uma ocorrência policial para que iniciasse as buscas, uma equipe de Bombeiros foi até o local e de acordo com informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, uma equipe inicia os mergulhos na manhã desta terça-feira.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :