News
Loading...

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS COM VÁRIOS TIROS EM PLENA LUZ DO DIA EM BURITIS



Um Duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), em uma avenida de grande movimento em Buritis, RO. Segundo informações dois elementos em uma motocicleta se aproximaram de uma caminhonete Toyota Hilux prata que trafegava pela Avenida.

Os dois homens parearam ao lado da caminhonete, o carona da moto efetuou vários disparos contra o condutor da caminhonete, os disparos atingiram o condutor do carro e o carona que não foram identificados. O motorista da caminhonete morreu na hora, já o carona veio a óbito momentos depois, equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu ao local juntamente com a Polícia Militar e Polícia Cívil.

O SAMU compareceu para atender o passageiro que ainda estava vivo, mas quando chegou no local o carona do carro já estava em óbito. Segundo informações as vítimas eram moradores da linha 90, região Rio Pardo, a Polícia Técnica Científica de Ariquemes foi acionada e está a caminho do local crime. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil.

 Fonte Rondonia News

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário