News
Loading...

HOMEM CONTRATA GAROTA DE PROGRAMA E NÃO PAGA PELOS SERVIÇOS ME NOVA MAMORÉ

 Ele se hospedou em hotéis de Guajará – Mirim e não pagou


Na manhã de domingo (04), por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até um hotel de Nova Mamoré/RO, que fica localizado na saída para Guajará Mirim para averiguar uma denúncia contra um homem que se hospedou em dois hotéis em Guajará-Mirim e na hora de pagar a conta o mesmo evadiu-se.

Os donos dos hotéis em Guajará que foram vítima do golpe descobriram o homem estava em Nova Mamoré se hospedado em um hotel do município, foi então que o gerente do hotel fez contato com a polícia e relatou o que estava acontecendo.

No local em contato com o homem de 37 anos, que estava acompanhado de uma garota de programa, ela relatou que havia sido contratada para fazer programa na noite de sábado (03), entretanto não recebeu pelos seus serviços sexuais.

O homem confirmou que esteve nos hotéis em Guajará, porém não pagou. Ele foi indagado pelo gerente do hotel se ele tinha dinheiro para pagar suas despesas, ele disse que não em tom agressivo, nesse momento ele começou a se desentender com o gerente, vindo a ameaça-lo e deu vários chutes na porta.

Foi necessário o uso da força policial para conter o golpista, ele se dizia indígena, porém não apresentou nenhum documento que comprove a afirmação. Todas as vítimas, inclusive da cidade de Guajará-Mirim foram até a Unisp para registro de ocorrência. Ele foi preso e ficou a disposição do comissário.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário