News
Loading...

HOMEM É PRESO COM ARMA GARRUCHA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

 A arma foi retirada de circulação. A apreensão ocorreu em ação conjunta PM e PRF


Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, após receberem denúncia, localizaram um veículo com um dos passageiros residentes no Distrito de Nova Mutum/RO de posse de arma de fogo, munições e faca.

A Central de Operações da 3ª CIA durante a tarde de terça-feira, 27, recebeu informação que um homem estava de posse de arma e este estaria em posto de combustível localizado a Avenida Desidério Domingos Lopes, no centro do município de Nova Mamoré/RO.

De acordo com policias, uma equipe da PM e outra da PRF realizaram a abordagem aos condutores de um veículo Honda Civic, de cor preta.

Na revista pessoal aos dois ocupantes do carro nada fora encontrado, ao revistarem os pertences de Crislei B. M., de 37 anos, foi encontrada uma arma tipo garrucha, calibre 28 com 09 munições intactas, além de uma faca tipo peixeira e uma sacola contendo diversos medicamentos para tratamento asmático que também foram apreendidos.

O acusado de porte ilegal de arma de fogo nada quis declarar. O motorista de 31 anos, cunhado do preso, disse que estava dando uma carona para o mesmo e não sabia que este carregava uma arma em seus pertences.

Crislei foi preso e conduzido a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), posteriormente autuando em flagrante pelo delito.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário