News
Loading...

Menor morre em grave acidente na área da Comara em Guajará-Mirim - FOTOS

 


Durante a madrugada deste domingo (25), Policiais Militares registraram um acidente de trânsito com vítima fatal na área da Comara, mais precisamente no ramal do Parará.

De acordo com a ocorrência policial, era por volta de 04h30min da madrugada quando a Central de Operações recebeu uma ligação de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sobre um capotamento na entrada do ramal Paraná.

Rapidamente uma guarnição foi ao local, e apesar das buscas nenhum veículo foi encontrado naquele primeiro momento, mas pouco tempo depois já por volta de 06h00min da manhã a central voltou a ser informada sobre o veículo capotado e abandonado.

Quase no fim do ramal os policias localizaram o veículo capotado, e após entrar em contato com o Hospital Regional, receberam informações que a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros havia socorrido um dos ocupantes, Sandro Castro Duarte, de apelido Gugu, de apenas 17 anos que morreu a caminho do Pronto Socorro.

Testemunhas informaram que o FIAT/STRADA FIRE CE FLEX de placa NOS-6546 de cor vermelha tinha outro ocupante identificado apenas como Anderson, que seria primo de Sandro, mais que não foi localizado pela polícia.

A ocorrência ainda relata que pela falta de um Guincho, o veículo permaneceu no local e não pode ser conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde deveria ser periciado.



Fonte: Agora Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário