News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA NO ACRE

 



Na tarde desta quarta – feira (05), uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pelo Centro, observou um veículo de marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, transitando sem placas.

Os experientes policias realizaram abordagem de rotina, ao perguntar do condutor o motivo de conduzir o veículo sem placas, o mesmo apresentou-se muito nervoso, e relatou que tinha como objetivo buscar a pessoa com nome de Márcio na rodoviária do município de Guajará-Mirim/RO.

Os policiais realizaram vistoria minuciosa no veículo onde foi encontrado uma pequena porção de uma substância esbranquiçada aparentando ser droga, também foi localizado o manual do veículo onde constava descrito os dados pessoais do proprietário, morador da cidade de Rio Branco/AC.

Com essas informações os policias fizerem contato com o Centro de Operações de Rio Branco, que informou que se tratava de crime de roubo registrado na capital. De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito Marcelo B. S., 33 anos, onde foram lidos seus direitos constitucionais e em seguida foi apresentado ao comissário de plantão  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário